TUBITEK é um espaço emblemático da cidade do Porto, uma loja de música que remonta às décadas de 80 e 90. Caracteriza-se, e destaca-se, por ser uma loja de música especializada, com um foco particular nos discos de vinil. Depois de Braga e Leiria, chega finalmente, a vez de Lisboa no próximo dia 13 de outubro.

Em relação ao porquê da abertura em Lisboa, Rui Borges, responsável da loja, explica que “o que nos leva a abrir uma loja em Lisboa é o facto de sentirmos que neste momento, estamos a fazer toda a diferença no mercado do Porto, Braga e Leiria, e que conseguimos transportar para a capital o nosso modus operandi com a intenção de, também aí, conseguirmos ser a loja de discos de referência e preferência de todos os que gostam e compram música nos seus vários formatos.”

O stock disponível oferece um catálogo discográfico extenso, com uma grande variedade de títulos e seções selecionadas de música portuguesa, alternativa, jazz, world, soul, hip-hop, metal e pop-rock. Temos também disponíveis mais de 1 milhão de títulos, que se podem obter por encomenda sem qualquer tipo de custo extra.

Mas, na TUBITEK não se vende apenas música. Na loja, existe também a área do hi-fi com a ajuda e know how da Supportview, com marcas como Pro-Ject, Tannoy, Denon, Marantz, Unison, Ortofon, etc.

TUBITEK vai ter as portas abertas em Lisboa, na Rua do Crucifixo, Nº 79, bem ao lado do Metro, na saída da estação Baixa Chiado, com o objetivo de ir ao encontro dos desejos e expectativas de todos aqueles que, como nós, gostam e vivem de e para a música.