A 5ª edição do DANCEFLOOR JUMP TO THE DROP realiza-se nos dias 29 e 30 de julho de 2022 no local onde já deveria ter acontecido em 2020 e 2021: Altice Forum Braga.

Depois do adiamento forçado destes últimos dois anos devido à crise pandémica que assola o mundo,  Tiago Martins, promotor do DANCEFLOOR JUMP TO THE DROP diz-nos que “a crise foi um momento muito complicado para o festival, assim como para outras empresas. Complicado em termos de artistas, tesouraria e de informação ao público. Não sabíamos o que anunciar ou como anunciar e acabamos por ficar até à últlima com a esperança na sua realização”.

No que diz respeito à escolha do Altice Forum Braga para a realização do festival, Tiago Martins indica que “… é uma decisão estratégica. É uma das cidades mais jovens do país, tem uma acessibilidade muito boa para captar público de Espanha, França, Inglaterra e Holanda. O local escolhido oferece condições para a realização de eventos como este. Também o facto de ser um local fechado ajuda devido às oscilações climáticas que podem ocorrer”. 

Quanto às confirmações de artistas, Tiago Martins afirma que “todos os artistas estão confirmados à exceção de um que não consegue confirmar neste momento a sua presença. Garantimos a estreia em Portugal de vários artistas do estilo musical Hardstyle. Mas ainda existem surpresas…

Nem só de música se irá fazer o DANCEFLOOR JUMP TO THE DROP…

Bilhetes: https://dancefloorfestival.seetickets.com/event/dancefloor-festival-2020/altice-f-rum-braga-braga/1482092#op1

Cat Dealers
Dupla de DJ’s oriunda do Brasil, formada pelos irmãos Luiz Guilherme e Pedro Henrique, rapidamente se afirmaram como um dos projetos mais sonantes da música eletrónica do Brasil.
Com singles de êxito como “Your Body” e “Gravity”, a ascensão rapidamente os levou a entrarem na lista dos Top100 DJs da DJ Mag, conseguindo o lugar 76 em 2017 e o lugar 48 em 2018, uma ascensão de 26 posições face ao ano anterior. No ano passado, bateram essa marca e atingiram o lugar 52, sendo dos artistas brasileiros mais bem classificados nesta lista.

SEFA
A mais recente confirmação para o DANCEFLOOR, festival que se realiza nos dias 30 e 31 de Julho de 2021, promete aumentar o ritmo de todos os corações.
Com apenas 19 anos, Sefa é um dos DJ’s mais requisitados nos grandes festivais de música eletrónica, tendo já marcado presença no Defqon.1 e Dominator, alguns dos mais importantes festivais de Hard Dance.
Conta já com colaborações com artistas como Dr. Peacock e D-Sturb e foi um dos produtores da anthem da edição de 2019 do festival holandês Defqon.1.
Preparem os passos de dança Hakken porque o BPM vai aumentar no segundo dia do DANCEFLOOR.

Carnage
Nascido na Guatemala, Carnage é um dos DJ’s e Produtores mais conceituados na música eletrónica, tendo trabalhado com DJ’s como HeadHunterz, Timmy Trumpet e KSHMR bem como com rappers como A$AP Rocky e Tyga.
Ficou popular pelo remix que fez da música “Spaceman” de Hardwell e desde então tem atuado nos maiores festivais de música eletrónica do mundo, como o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

Brian Cross
Oriundo de Espanha, é um nome bastante conhecido no meio, tendo produzido músicas ao lado de grandes vultos da indústria, como Yandel, Inna, Ricky Martin ou Angelika Vee. Conta com faixas assinadas por grandes editoras como Armada, Ultra e Sony.
Já atuou por várias vezes no Tomorrowland, e é presença assídua nas grandes noites de verão de Ibiza, onde costuma ser DJ residente em clubes como Privilege Ibiza e Amnesia Ibiza.

Gunz For Hire
Os Gunz For Hire são um act constituído por dois pesos pesados do Hardstyle (DJ’s Adaro e Ran-D). Foram uns dos pioneiros na produção e desenvolvimento do sub-género do Hardstyle, conhecido como Rawstyle.
Com atuações nos principais festivais de música eletrónica em todo o mundo, conquistaram o seu público através de temas como “Sorrow”, “No Mercy” ou “Kings Of The Underground”.
Em Julho prometem causar o pânico na pista de dança do DANCEFLOOR.