É já no final deste mês de julho que volta a Braga o Dancefloor – Jump to the Drop.

Relembramos que esta edição do Dancefloor – Jump to the Drop esteve anunciada para 2020 e, que pelas razões que todos conhecemos, teve que ser adiada até outras datas. Essas datas são os dias 29 e 30 de julho. O local a fantástica Altice Forum Braga.  

Tiago Martins, promotor do Dancefloor – Jump to the Drop diz-nos que “o nosso objetivo sempre foi e será, dar ao nosso público momentos únicos na área da música eletrónica, momentos de alegria, loucura e espetáculo, como sempre o fizemos desde a primeira edição.

Depois de alguns acertos na programação inicial, o Dancefloor – Jump to the Drop apresenta-nos o melhor cartaz de sempre. Vão ser dois dias garantidos de boa música, boa disposição e com artistas de topo internacionais e nacionais.

Os bilhetes, tanto diários como passes com campismo, podem ser comprados aqui.  

Acraze
Charlie Duncker, conhecido profissionalmente como Acraze, é um produtor e DJ norte-americano de dance music. Editado em agosto do ano passado, o single Do It To It, de Acraze, chegou às plataformas digitais e às rádios em todo o mundo com uma nova versão (mais funky) da música lançada em 2006 pelo grupo feminino americano Cherish. O single é neste momento um dos mais tocados nas rádios nacionais e, com o vídeo no YouTube a ultrapassar os 25 milhões de visualizações.

Cat Dealers
Dupla de DJ’s oriunda do Brasil, formada pelos irmãos Luiz Guilherme e Pedro Henrique, rapidamente se afirmaram como um dos projetos mais sonantes da música eletrónica do Brasil. Com singles de êxito como “Your Body” e “Gravity”, a ascensão rapidamente os levou a entrarem na lista dos Top100 DJs da DJ Mag, conseguindo o lugar 76 em 2017 e o lugar 48 em 2018, uma ascensão de 26 posições face ao ano anterior. 

SEFA
A mais recente confirmação para o DANCEFLOOR, festival que se realiza nos dias 30 e 31 de Julho de 2021, promete aumentar o ritmo de todos os corações. Com apenas 19 anos, Sefa é um dos DJ’s mais requisitados nos grandes festivais de música eletrónica, tendo já marcado presença no Defqon.1 e Dominator, alguns dos mais importantes festivais de Hard Dance. Conta já com colaborações com artistas como Dr. Peacock e D-Sturb e foi um dos produtores da anthem da edição de 2019 do festival holandês Defqon.1.

Carnage
Nascido na Guatemala, Carnage é um dos DJ’s e Produtores mais conceituados na música eletrónica, tendo trabalhado com DJ’s como HeadHunterz, Timmy Trumpet e KSHMR bem como com rappers como A$AP Rocky e Tyga. Ficou popular pelo remix que fez da música “Spaceman” de Hardwell e desde então tem atuado nos maiores festivais de música eletrónica do mundo, como o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

Krewella
Krewella, é uma dupla de EDM constituída pelas irmãs Jahan e Yasmine Yousaf, criada em Chicago (Illinois) em 2007. Logo com o seu EP de estreia Play Hard, editado em 2012, começaram a conquistar as pistas de dança um pouco por todo o mundo. Portugal não foi exceção (a dupla tocou pela última vez no nosso país em 2014). Oito anos depois, e com o novo álbum The Body Never Lies entre mãos, as Krewella vão certamente ser uma das inesquecíveis atuações do DANCEFLOOR JUMP TO THE DROP que vão marcar presença no dia 30.

Brian Cross
Oriundo de Espanha, é um nome bastante conhecido no meio, tendo produzido músicas ao lado de grandes vultos da indústria, como Yandel, Inna, Ricky Martin ou Angelika Vee. Conta com faixas assinadas por grandes editoras como Armada, Ultra e Sony. Já atuou por várias vezes no Tomorrowland, e é presença assídua nas grandes noites de verão de Ibiza, onde costuma ser DJ residente em clubes como Privilege Ibiza e Amnesia Ibiza.

Gunz For Hire
Os Gunz For Hire são um act constituído por dois pesos pesados do Hardstyle (DJ’s Adaro e Ran-D). Foram uns dos pioneiros na produção e desenvolvimento do sub-género do Hardstyle, conhecido como Rawstyle. Com atuações nos principais festivais de música eletrónica em todo o mundo, conquistaram o seu público através de temas como “Sorrow”, “No Mercy” ou “Kings Of The Underground”.

Dubdogz
Esta é mais uma dupla que vai marcar presença nesta edição pós-pandemia. Os Dubdogz são um duo vindos diretamente do Brasil, com mais de 10 anos de carreira. Com vários sucessos e hits, desde o Remix do tema “Pumped um Kicks” dos The People ao “Techno Prank”, o duo conseguiu atingir o número 35 do TOP 100 DJ’s da revista DJMAG. Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os dj’s já lançaram temas pela conceituada Spinnin’ Records chegando a ultrapassar a barreira de 100 milhões de plays por tema nas plataformas digitai. 

Habstrakt
Com atuações pelos palcos do Ultra Music Festival, EDC Las Vegas, Lollapalooza ou Hard Summer e lançamentos em gravadoras proeminentes como Monstercat, Mad Decent e Say Die, é agora presença confirmada no festival em Braga.