Encore // Blaya em mais uma sessão de música

Como podemos fazer chegar a música a todos de uma forma simples e honesta? 

Este é o propósito da Encore,grupo criado por músicos, artistas, produtores, técnicos, educadores e trabalhadores sociais, com o objetivo único de doar instrumentos musicais àqueles que não têm capacidade financeira para os adquirir.

O acesso à aprendizagem musical deve ser um direito básico de todas as crianças, fomentando assim a criação de uma comunidade, expressando talento e gerando união entre todos.

Por acreditar nesse direito básico de todas as crianças, Blaya juntou-se à Encore para um concerto em tudo especial.

No dia 7 de Abril, Blaya dedica-se a um dia de ação social que culmina numa atuação intimista única e sem precedentes por parte da artista no cenário idílico do bar “Graça Rooftop” no Porto para 80 pessoas. Uma oportunidade imperdível de conectar com o lado mais vulnerável de uma das artistas mais irreverentes de Portugal.

Durante o dia, Blaya irá tornar possível para um grupo de crianças ao abrigo da associação “Transformers” o sonho de dançar com ela, através de um workshop no qual irá ensinar os seus passos de dança.

Salientamos que no dia anterior, 6 de abril, os compositores Neev Stego vão participar numa writing camp no Centro Juvenil da Campanhã entre as 15:00 e as 18:00 com um grupo de crianças ao abrigo do Movimento Transformers com o objetivo de fazer o hino.