Logo

Aqui podem encontrar algumas das perguntas mais frequentes que podem suguir no primeiro contato ou até mesmo após e por isso enviamos este link a que aconselhamos uma leitura atenta.

Elaboramos e executamos um plano de comunicação feito à sua medida, nos timings que pretende  e com um acompanhamento semanal através de um report acessível online.

Nos planos de Assessoria de Imprensa, há garantia de airplay, entrevistas e etc?

A promoção não é apenas para entrar na rádio ou televisão. É saber colocar um artista ou evento na linha dos olhos das pessoas de interesse de qualquer maneira possível. Algumas formas são óbvias, algumas não são tão óbvias, mas o objetivo é sempre o mesmo: aparecer nos media. Consideramos a promoção de um novo artista ou evento como uma maratona… é aguentar, aguentar e de súbito existe atenção pela persistência e no momento certo atacar o objetivo.

A Beware compromete-se sempre a dar o seu melhor e fazer os impossíveis junto dos media e dos seus múltiplos contactos, mas lembrem-se que apesar do trabalho, o critério é editorial.

Nos planos Gestão de Redes Sociais, está incluído valor de campanha, ex Adwords?

Quando abrir a plataEm Gestão de Redes Sociais, usamos o nosso tempo e saber-fazer para criar um período de comunicação de forma estratégica e profissional mas os valores a investir em campanhas vão sempre depender da disponibilidade do cliente.

Nos planos Gestão de Web Design, está incluído valor de templates?

Não, tal como na resposta anterior, depende do cliente.

Acham que posso fazer eu mesmo?

Acreditamos que nesta industria cada player ter o seu “papel”. Nós somos reconhecidos pelos contactos que temos mas acima de tudo pelo relacionamento que temos com os media e industria…e como todos sabemos “tempo é dinheiro”.

Costumam dizer que não existe duas primeiras impressões, logo o ideal é cometer o minimo de erros possiveis e numa apresentação de um trabalho é uma “chave-mestra”.

Um artista só é validado pelos media e publico pelo cv e carreira que tem que ser construída, nós estamos cá para dar a conhecer de uma forma mais profissional desde a primeira fase. Quanto menos erros se comete mais rápido se cresce!

Tenho acesso a um relatório?

Todos os clientes têm acesso a um relatório!

Para a Assessoria de Imprensa, o relatório é actualizado semanalmente às sexta-feiras (ou excepcionalmente à segunda-feira).

Na Gestão das Redes Sociais, o relatório é actualizado mensalmente, no último dia útil do mês.

Para o Web Design, o relatório é actualizado apenas nos planos com gestão continuada, mensalmente, no último dia útil do mês.

No entanto, estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas que possam existir.

Existe um período mínimo de contrato de trabalho?

Sim, relativamente à Assessoria de Imprensa, a duração mínima é de 60 dias para single, 90 dias para álbum e no que toca ao evento é até uma semana após o último dia do evento (sendo que o ideal é começar com pelo menos 4 meses de antecedência).

Para a Gestão de Redes Sociais, começamos com um contrato inicial de 3 meses, podendo depois ser renovado por 3, 6 ou 12 meses.

O serviço de Web Design apenas tem duração de contrato nos planos com gestão continuada do respectivo site, e é de 3 meses podendo depois ser renovado por 3, 6 ou 12 meses.

Quando podemos começar a trabalhar?

Relembramos que: Para um resultado mais eficaz, aconselhamos que nos contactem com um minimo de 3 meses de antecedência (relativamente ao lançamento) do trabalho a realizar. Assim que nos contactarem 1- definirmos as necessidades do cliente enviaremos o orçamento 2 – com a sua aceitação apresentaremos um plano/ estratégia e se novamente estiver em concordância 3- avançamos!

A newsletter posso ser eu a lançar?

Se é uma situação incómoda a solução é ser o mesmo texto / pr a ser enviado por 2 diferentes plataformas. A Beware envia sempre newsletter pois já tem uma base de dados construída e aceite pelas regras RDPG mas identifica sempre no cabeçalho da newsletter o produtor / cliente / produto/… assim como as suas redes sociais, site etc, só no fim assina pela comunicação.

Ferramentas de trabalho?

Todos os produtos serão apresentados aos media se tivermos as ferramentas necessárias nomeadamente: bio, fotos, vídeos, logos e outros conteúdos necessários que iremos identificar e/ou sugerir através de sugestões de conteúdos.

E valores?

Os valores apresentados (orçamento) não incluem o pagamento por parte do contratante, de despesas de deslocação, alimentação e alojamento da equipa de promoção. Estes mesmos valores, são à parte do orçamento mas previamente solicitados via email.