As paredes da Casa da Cultura em Setúbal vão ser palco da primeira exposição em Portugal sobre os Dakota Suite. A exposição é inaugurada dia 5 de fevereiro às 17:00 e continuará até dia 6 de março. No dia de abertura, vão estar presentes Johanna e Chris Hooson. Num momento extremamente raro, vamos poder assistir a um curto showcase do músico Chris Hooson (Dakota Suite) no auditório da Casa da Cultura pelas 16:30.

Johanna Hooson e Chris Hooson estão casados há mais de 25 anos.

Os Dakota Suite (alter-ego musical de Chris) começaram a produzir música em 1998. Desde o início, que as fotografias de Johanna tem dado o seu contributo para o todo do processo criativo. Quase todas as imagens que podemos ver na discografia dos Dakota Suite foram tiradas por Johanna. As fotografias são inspiradas (assim como serviram de mote) às músicas e letras criadas por Chris.

Nesta primeira exibição fotográfica, vamos poder ver alguma da imagética dos Dakota Suite, assim como fotos que Johanna tem tirado nas suas viagens pelo mundo, onde se inspira nos padrões da Natureza e daqueles criados pelo Homem.

Exposição – Informação 

Dakota Suite – A Symbiotic Love Story

Duração: de 5 de fevereiro a 6 de março de 2022
Horários: de segunda a sábado das 10:00 às 24:00 | domingo das 10:00 às 22:00
Entrada livre