Logo

Cubita

Cubita
Artista
Redes Sociais:

Nádia Vasconcelos, mais conhecida por Cubita, nasceu em Portugal e tem origem angolana. O gosto pela música começou logo no ensino primário quando já juntava alguns amigos para formar um grupo de música e cantava todos os poemas que havia na disciplina de português.
Durante alguns anos cantava apenas no seu quarto para o gravador do telemóvel, até que em 2009 gravou a sua primeira música no estilo rap e mais tarde começou a ter gosto por outros estilos de música. Em 2011 fez o seu primeiro cover e colocou no youtube. Depois de mais alguns covers, gravou algumas músicas com amigos no estilo R&B e inscreveu-se no programa Ídolos em 2012 e no Factor X de 2013, onde não passou mas a incentivou a escrever as suas próprias músicas, criando mais tarde uma dupla de kizomba com um amigo, dando o nome de "DreamzMelody". Em 2014 lançou a sua primeira música de kizomba a solo com o nome de "Não liga", apresentando-se como Cubita.
Em 2015, começou a dar pequenos concertos em bares. Em 2016, lançou o seu primeiro videoclip com a música "Uma chance", que a levou a dar concertos em discotecas, bares e fora do país. A sua música começou a ser ouvida por mais pessoas e em 2018 alcançou 4M de views no Youtube com a música "Me fala". Em 2019 assinou contrato com a klasszik, marca responsável pelos sucessos de artistas como Anselmo Ralph, Kalema, Kataleya entre outros, e lançou o seu primeiro EP com o nome de “Era Uma Vez” contendo quatro músicas de apresentação. No mesmo ano lançou o single "Au Revoir" que tem sido um êxito nas plataformas digitais.

Currently, we have no future events.