Logo

Ricardo Tê

Ricardo Tê
Artista
Redes Sociais:

Ricardo Tê descobriu a paixão pela música a tocar bateria aos 10 anos e esse é até hoje um dos seus instrumentos de eleição. Depois de vários projetos de música alternativa pelos quais foi passando, é apenas aos 28 que Ricardo decide lançar-se a solo no mundo da música.
Em 2016 lança o seu primeiro single intitulado “Deixa Fluir”, tema escolhido para integrar a banda sonora da novela juvenil “Massa Fresca”, que continua a ser até hoje um dos seus temas mais bem sucedidos. Posteriormente gravou ainda um episódio da novela como convidado especial, tornando a música num sucesso entre o público mais jovem. Foi também convidado para gravar na nova novela da TVI, “Ouro Verde”, onde o seu tema “Devo Tentar” esteve presente.
Em outubro de 2017, lança o vídeo com o tema “Hey Girl” com os seus companheiros de estrada, GNTK, e mais tarde “Acreditar”, com a participação da atriz Beatriz Barosa, que conheceu nas gravações de “Massa Fresca”. A estreia em palco do seu projeto a solo foi em setembro de 2016 e desde então muitos foram os palcos que contaram com a presença de Ricardo T., tal como as participações em concertos de artistas como D.A.M.A. e Matias Damásio.
Mais recentemente passou pelo programa CC All Stars onde deu uma entrevista sobre todo o seu percurso e o que ainda está por vir. O músico conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram e no Facebook e os números, tal como a sua ambição, não param de crescer. Com 6 videoclipes e ainda um mini concerto acústico, Ricardo Tê já deu provas da sua versatilidade e vontade de vencer.

Post Image

Ricardo Tê | Tu não me sais da cabeça já disponível nas plataformas

Post Image

Ricardo Tê | Novo single Já nem vale a pena disponível em todas as plataformas

Currently, we have no future events.