Logo

Soraia Ramos

Soraia Ramos
Artista
Redes Sociais:

Cantora de origem cabo-verdiana, nascida em Portugal, onde residiu até aos 13 anos. Posteriormente partiu junto com a sua família para França e mais tarde para a Suíça, onde permaneceu durante alguns anos. Com o apoio da sua família e com a sua enorme ligação com a música, Soraia, em 2010 conquista o 1º lugar no concurso “Vozes da Diáspora” contra muitos candidatos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
Através dos seus covers conquista corações e seguidores incluindo o artista C4 Pedro que a convida a interpretar o tema “Bo tem mel” no palco de Zénith em Paris, atuando para mais de 10 mil pessoas. O seu talento gerou várias colaborações com artistas como NGA, Monsta, Deezy, Ravidson e JeyV.
Em 2014, a artista reitera o seu estilo e identidade revelando-se ao público com o seu EP “Um pouco de mim”, tema este que se denotou como um hit, juntamente com o tema “Diz-me”, que conta com alguns milhões de visualizações no Youtube. Contudo, foi em 2017 que ascendeu na sua carreira profissional assinando com a label Klasszik responsável pelos seus maiores hits do mercado, nomeadamente o “Agora penso por mim”, que atingiu mais de 200 mil visualizações na plataforma Youtube e 10 mil gostos em apenas cinco dias. Outros êxitos incontornáveis foram “Quero-te ver mexer” em colaboração com MC Kekel, com 15 mil visualizações e “Bai”, um sucesso musical que conta com quase 8 milhões de visualizações em 4 meses.
Mais recentemente, o seu último single, “I love you too”, com a participação de Gson, um dos membros do grupo Wet Bed Gang foi um sucesso que não pára de surpreender, ultrapassando 2 milhões de visualizações em apenas 1 mês. O último tema lançado pela artista, “O nosso amor” foi um sonho concretizado, pois há muito que desejava fazer um dueto com os Calema, onde o videoclip dos cantores oriundos de São Tomé e Príncipe trata-se de uma performance bem conseguida entre a música, letra e coreografia.
A Klasszik, juntamente com o Grupo Chiado, trabalham em parceria para impulsionar ainda mais a carreira da artista, posicionando-a como líder no mercado nacional pois acreditam piamente no seu trabalho e sucesso.

Currently, we have no future events.