Beware!

Sobre

A Beware é um gabinete de gestão de comunicação e RP na área da cultura.
Actuamos como conselheiros e ajudamos os nossos clientes a desenvolver estratégias e implementamos comunicações sólidas e de impacto que sejam de interesse do público e da organização.
Identificar assim o públicos-alvo estabelecer estratégias para a construção e manutenção de relacionamentos.
Muitas organizações poderão necessitar de conteúdos para online e offline e podemos ajudar com a gestão de recursos humanos em torno da definição de objetivos.
Gostamos de criar laços de responsabilidade pública e social, promovendo o comportamento ético, criando reputação corporativa com os principais públicos.
Actuamos também com acções de RP preventiva como a identificação de problemas, no sentido de ajudar uma organização a reconhecer áreas de perigo potencial e recomendar as mudanças necessárias antes que os possíveis perigos se transformem em riscos ou crises. Se for tarde demais apresentamos soluções como o desenvolvimento e a execução de um programa para lidar com eles.

Missão: Ajudar o nosso cliente a recuperar o seu investimento, financeiro, em produtos e serviços na área sócio-cultural, tais como lançamentos de livros, de discos, concertos, festas ou outros eventos. Para tal, a nossa atitude com o cliente é de estar sempre ao seu dispor, fazendo nossas as suas prioridades. Com os media, mantemos uma excelente relação para apresentação de notícias.
Em actividade desde 2003, é formada por uma equipa jovem e dinâmica com provas dadas na área de assessoria de imprensa e conta com serviços de marketing, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, design, produção fotográfica e audiovisual.
Enquanto profissionais do mercado da promoção, a música (mãe de todas as artes) é o nosso principal campo de acção e a finalidade do nosso trabalho é divulgar produtos e serviços, tais como discos, concertos, livros, teatro e outros eventos culturais.
Em poucas palavras, damos a conhecer o produto certo ao público certo, através dos media generalistas e/ou especializados.
Assim, o ponto de partida do nosso trabalho consiste num aprofundado conhecimento do cliente e seus objectivos comerciais.
Como o entusiasmo que nos caracteriza realizamos, posteriormente, um plano de acção personalizado que abrange um detalhado e criativo programa estratégico bem como uma criteriosa definição de instrumentos de trabalho que nos permitam transmitir, eficazmente, a mensagem pretendida pelo cliente junto do seu público-alvo.

Visão: Tornarmo-nos uma empresa de assessoria de imprensa, comunicação e marketing de artes e espectáculos de referência para dar visibilidade a projectos válidos.

EQUIPA

Nuno Chanoca

Trabalha na indústria musical desde 1996 e é atualmente o general manager da Beware!. Começou a sua carreira como assistente de produção na Valentim de Carvalho Televisão, tendo passado na década seguinte pela Polygram, BMG, MVM e Universal Music, entre funções de Promoção em Imprensa. Esteve na promoção de inúmeros festivais e concertos, de grandes nomes nacionais e internacionais, e é um dos nomes ligados ao lançamento de alguns dos artistas nacionais mais conceituados, como The Gift, The Fingertips, Zedisaneonlight e Hands On Approach. Na última década dedicou-se com maior foco ao ensino, uma das suas paixões, acumulando a função de general manager na Beware! com a de formador de Mkt e Promoção em Produção de Eventos e Promoção Musical nas conceituadas Restart e World Academy.

Mihai Antonosciuc

Nascido na Moldávia e em Portugal desde 2003, desde cedo começou o interesse pelo mundo da comunicação, ingressando assim no IADE – Creative University para o curso de Marketing e Portugal. Ao mesmo tempo, começou a perceber que faltava experiência profissional, encontrando no voluntariado uma forma de satisfazer essa necessidade. Por entre mais de três dezenas de ações de voluntariado, sobretudo em eventos, surgiu o grande interesse pelo mundo dos eventos que prevalece até hoje em dia. Após terminar a licenciatura, inscreveu-se na World Academy para estudar Produção de Eventos, decisão tomada depois de um estágio como Assistente de Produção no festival EDP Cool Jazz.
Por entre todo o percurso, trabalhou como Responsável de Marketing numa Associação e Coordenador em alguns eventos.

Luís Bandeira

20 anos ligado à música profissionalmente. Primeiro como jornalista, depois como assessor de imprensa, agente e manager de artistas nacionais e internacionais.
20 anos a divulgar o melhor que se faz da música nacional e internacional.
20 anos a ajudar na criação de artistas, fenómenos mediáticos, carreiras profissionais.
20 anos é tempo. Algum tempo apenas. Muitos mais hão-de chegar. Muito mais há a fazer.

TESTEMUNHOS

Trabalhar com o Nuno Chanoca é sempre um prazer e um enorme privilégio, garantia de diligência, profissionalismo, pontualidade, empreendedorismo e bons resultados. Até hoje, ao longo da minha já longa carreira, sobretudo desde que trabalho na SIC, há 26 anos, o Nuno Chanoca nunca falhou: propõe sempre bandas, nomes e projetos originais, de qualidade, às vezes a estrear, que acabam por tornar-se verdadeiros êxitos e cimentar-se no panorama actual da música nacional e internacional. Recordo-me por exemplo do David Fonseca, dos Silence Four, da Sónia Tavares, dos Gift e de tantos outros, que entrevistei em primeira mão. E do Nuno, sorrindo, dizer-lhes que dou sorte aos artistas, que vão ter sucesso apelidando -me, carinhosamente, de “Madrinha”… assim sendo, parabéns à nova etapa profissional que o Nuno Chanoca agora enceta e um beijinho de boa sorte, pois TOP como é bem merece.

Ana Paula Almeida, SIC

A maior virtude do Nuno é a paixão com que se dedica às causas que abraça.
Genuína, motivadora, contagiante.

Sérgio Noronha, Marketing | Promotion

Foi um prazer trabalhar com o Chanoca! Pelo seu profissionalismo e pelo seu sorriso sempre presente e contagiante. Trabalhou connosco em um dos nossos maiores sucessos, o tema “If You Give Up” e o seu contributo foi muito importante para nós.

Rui David, Hands on Approach

É impossível imaginar o percurso da Sons em Trânsito sem pensar no contributo que o Nuno Chanoca teve para nós. Nos primeiros anos da nossa actividade foi preciosa a ajuda do seu talento e profissionalismo para afirmar uma estrutura jovem e inexperiente num mercado competitivo e que, às vezes, pode ser muito cruel. Guardo dos anos em que o Nuno Chanoca foi nosso PR as melhores recordações e sou-lhe muito grato pelo muito que aprendi com ele.

Vasco Sacramento, Sons em Trânsito

O Chanoca é um incrível profissional. Desde sempre mostrou uma enorme vocação para as relações pessoais. Com a sua empatia junto dos artistas e da indústria da música consegue fortalecer a emoção em que o todo o ecosistema criativo se move. Com ele na minha equipa os Fingertips atingiram o #1 lugar no mercado Português por mais que uma vez. Um companheiro com visão e compromisso. Recomendo como o vinho do Porto! “quanto mais velho melhor”

Rogério Saraiva, Metrosonic Records

O Nuno Chanoca é um apaixonado pelo seu trabalho, dedicando-se sempre com muita paixão aos seus artistas e fará tudo para os colocar a tocar nas principais rádios do país. Muito persistente no contato, tendo o cuidado de fornecer sempre todo o material necessário para conhecermos o projeto e inclusive nalguns casos partilhando evoluções musicais que tenham sido feitas desde a primeira apresentação. Homem de bom trato, é fácil trabalhar com o Nuno, é sempre um prazer recebe-lo.

João Pedro Sousa, Rádio Comercial
www.trbelgeselizle.com | adanaescortesra.com